segunda-feira, 27 de abril de 2009

Circulo Vicioso



Bailando no ar, gemia inquieto vaga-lume
- Quem me dera que fosse aquela loura estrela,que arde no eterno azul, como uma eterna vela !


Mas a estrela, fitando a lua, com ciúme:
- Pudesse eu copiar o transparente lume,que, da grega coluna á gótica janela,contemplou, suspirosa, a fronte amada e bela !


Mas a lua, fitando o sol, com azedume:
- Misera ! tivesse eu aquela enorme, aquelaclaridade imortal, que toda a luz resume !


Mas o sol, inclinando a rutila capela:
- Pesa-me esta brilhante aureola de nume…Enfara-me esta azul e desmedida umbela…Porque não nasci eu um simples vaga-lume?

Machado de Assis

Nota do Blogueiro: Pare agora de se comparar aos outros, tome somente os bons exemplos destas pessoas e caminhe em direção ao SEU sucesso. Percebe que sempre tem alguém querendo ser alguém?? Isto é utopia, você jamais será aquela pessoa. Portanto, faça o melhor de si, e com certeza você terá outras pessoas querendo ser você, mas isto na verdade nem importa...

Nenhum comentário: